Fotos

Desaforismos De Humor

"É preciso rir para não correr o risco de morrer sem ter rido." - La Bruyère

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Uma Pequena E Simples Homenagem


Uma pessoa que esteve nos melhores momentos da minha vida e alguns piores também, mas esteve sempre pronta a ajudar-me.


É uma excelente amiga, divertida, sincera, directa mas também tímida… as vezes é preciso puxar por ela para falar, mas é muito boa gente.


(deves estar neste momento a perguntar o porque destas coisas) muito simples… esta menina é militar e está neste momento em missão no Kosovo… era o sonho dela e eu compreendo o que é querer realizar sonhos… mas este é um sonho perigoso e ela sabe o que eu penso acerca disso.


Bem, para terminar, só queria que soubesses que mesmo que vás para o “fim do mundo” nunca estarás sozinha porque eu estarei sempre aqui para te chatear os neurónios.


Sabes que estarás no meu coração e sempre serás uma pessoa importante na minha vida.



Obrigada por tudo.


Para uma grande e sempre amiga Joana Giesta.

1 comentário:

Anónimo disse...

lol a serio tu es d mais ;)

gostei, adorei mm ;)

n sei k dixer... apenas k o meu sonho se ta a cmprir e k sabes perfeitamente k tens aki uma gande amg pa td ;)

ass. Joana Giesta