Fotos

Desaforismos De Humor

"É preciso rir para não correr o risco de morrer sem ter rido." - La Bruyère

terça-feira, 21 de abril de 2009

Entrevista a Ana Costa


Primeiro e ultimo nome: Ana Costa

Idade: 25

Onde vives: Santo Tirso


Há quanto tempo me conheces? Cerca de 5 anos


O que pensas sobre mim em geral? Queres mesmo que te diga? Lol brincadeira


A minha amizade para ti é? IMPORTANTE


Qual é a minha maior qualidade? Sorriso :D


Qual é meu maior defeito? As sextas-feiras à noite, sabes do que estou a falar… Lol


Se pudesses, o que mudavas em mim:
Nada


* Psicologicamente:


*Fisicamente:


O que mais gostas de fazer quando estou contigo? Sorrir


Qual o melhor momento que passas-te comigo? Todos são bons, mas Vê há no coração… hehe


Qual o pior momento que passas-te comigo? Espero que esse ainda demore a vir


Alguma coisa que queiras deixar para outros leitores saberem? Só quero que saibam a pessoa fantástica que és, por dentro e por fora, mas quem te conhece já o sabe… gosto muito de ti linda…


*Obrigada pela disponibilidade, um grande abraço. *

Sem comentários: