Fotos

Desaforismos De Humor

"É preciso rir para não correr o risco de morrer sem ter rido." - La Bruyère

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Entrevista a Cláudia Rocha



Primeiro e ultimo nome: Cláudia Rocha

Idade: 23 anos

Onde vives: S. Mamede de Negrelos (terra estúpida)


Há quanto tempo me conheces? Pra ai 3 /4 anos


O que pensas sobre mim em geral? Sinceramente ES ESPECTACULAR


A minha amizade para ti é? Não somos mto amigas pk não tenho andado mt ctg mas é mt importante a tua amizade


Qual é a minha maior qualidade? Simpática


Qual é meu maior defeito? Boa pergunta***


Se pudesses, o que mudavas em mim:


* Psicologicamente:
n sei linda axO k es fixe


*Fisicamente: Axo k tas bem
Ou mlhr keres trocar ficas pikina komo eu e das me a tua altura kkakaka


O que mais gostas de fazer quando estou contigo? Brincar e dizer disparates e tb falar sobre assuntos sérios


Qual o melhor momento que passas-te comigo? Kando me vinhas buscar a casa pra irmos po jogos no tarrio


Qual o pior momento que passas-te comigo? N tenho


Alguma coisa que queiras deixar para outros leitores saberem?

ES ESPECTACULAR
ES LINDA
ES UMA AMIGA
ADORAVA CONHECERT MAIS UM KITo PK AXO K ES MTO FIXOLAS



*Obrigada pela disponibilidade, um grande abraço. *

Sem comentários: