Fotos

Desaforismos De Humor

"É preciso rir para não correr o risco de morrer sem ter rido." - La Bruyère

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Entrevista a Joana Lima

Primeiro e ultimo nome: Joana lima

Idade: 22

Onde vives: vila das aves


Há quanto tempo me conheces? Uiiii anos, 10 ou mais…


O que pensas sobre mim em geral? És uma miúda fixolas



A minha amizade para ti é? Importante como todas as outras...


Qual é a minha maior qualidade? Calma


Qual é meu maior defeito? A calma


Se pudesses, o que mudavas em mim:


* Psicologicamente:
tornava T mais forte


*Fisicamente: cabelo, gostava de ver de cabelo grande


O que mais gostas de fazer quando estou contigo? Saber de ti


Qual o melhor momento que passas-te comigo? Jogos do futuro


Qual o pior momento que passas-te comigo? Nenhum


Alguma coisa que queiras deixar para outros leitores saberem?
Acho que não... sou tímida...


*Obrigada pela disponibilidade, um grande abraço. *

Sem comentários: